A VERDADE SOBRE O PROFESSOR EMÍLIO


O Prof. Emílio é Católico Apostólico Romano lutando para a preservação das Sagradas Escrituras, Sagrado Magistério e Sagrada Tradição da Santa Igreja, em união com o Papa Bento XVI - o único e verdadeiro Papa.

Por chamado do Senhor é pároco leigo da Paróquia Sagrada Face de Tours - a paróquia espiritual das igrejas domésticas, à frente das celebrações litúrgicas, terços, comunhões e confissões espirituais - tudo aprovado pela Santa Igreja.

Atua como jornalista católico à frente da TV Nossa Senhora de Fátima denunciando o cisma que aconteceu na Igreja, o golpe internacional que derrubou o Papa Bento XVI do poder, os abusos litúrgicos cometidos pela igreja bergoliana.

O Prof. Emílio também denuncia os sedevacantes, denunciou as mudanças no novo missal preparado para mudar a missa no Brasil, e denunciou a consagração do Vaticano à Pachamama em outubro de 2019 no Sínodo da Amazônia. 

Só aceita aparições que são reconhecidas pela Santa Igreja e tem denunciado falsas aparições e falsos videntes. Não apoia candidato político algum para cargo nenhum.

Por essa razão é odiado pelos bergolianos, combatido, calununiado e censurado - o que comprova mais uma vez sua opção pelo Senhor.

Na Igreja até Bento XVI participou de diversas pastorais (catequese, música, Pascom, liturgia, coroinhas), trabalhando inclusive com bispos levando a diocese para a TV.

Acompanhe a luta do Prof. Emílio para recuperar e preservar a Igreja à frente do Movimento das igrejas domésticas no canal do youtube:

www.capeladasagradaface.com.br

Além disso o Professor Emílio também é artista multimídia: cantor, compositor, letrista, tecladista, arranjador, ator, manipulador de fantoches, diretor teatral, diretor de vídeo, roteirista.

E sim: ele é professor da matéria que "todo mundo gosta": matemática.

#professoremilio

 

 

Comentários

  1. Boa noite!..
    Graças a Deus encontrei o professor Emílio, já estava descrente dessa igreja do bergolio diante ter visto tantos desagravos e desencontros na mesma. Quem é observador e inteligente vê logo os interesses dessa corja religiosa bergoliana.
    Estou feliz pq encontrei de novo a Divindade Santa na capela da Sagrada Face de Tours, no sul de minas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Todos os comentários passam pela moderação do site antes de serem publicados.