O culto da Sagrada Face preenchia toda a vida do Sr. Dupont. Desde o início considerou-a como o cumprimento da missão confiada à Irmã Maria de São Pedro, pois ela foi a primeira a dar a Face Adorável de Nosso Senhor como sinal exterior e meio especial de reparação, e olhou para as curas milagrosas efetuadas em sua casa como manifestações da vontade de Deus com relação a esta devoção. E não foram apenas as curas corporais, mas as conversões das almas que vieram acrescentar o seu testemunho consolador.
Até mesmo os incrédulos, os indiferentes, ou os protestantes com forte espírito anticatólico, entravam por curiosidade ou induzidos a procurar a cura de algum parente doente; e para estes o resultado muitas vezes seria bênçãos inesperadas; a luz da graça brilharia em suas próprias almas e, portanto, em famílias inteiras.
Podem-se assim relatar casos de câncer, dos quais houve exemplos frequentes ainda durante o primeiro ano da exposição da Sagrada Face na Rua St. Etienne.
Uma doente veio a Tours para tratamento no Hospital e foi submetido à dolorosa operação de sua excisão. Depois de voltar para casa, a doença irrompeu com maior intensidade, como é muito comum no caso de câncer genuíno, e a pobre mulher ficou incapacitada para qualquer trabalho devido à dor insuportável.
Procurou então o sr. Dupont, que lhe recomendou fazer uma novena com o marido à Sagrada Face. Ao final dos nove dias a ferida havia cicatrizado e ela não sentia mais a menor dor.
Toda 3ª feira às 11 horas temos o Terço de Reparação no canal da Paróquia Sagrada Face de Tours; e às 20:30h temos a Hora Santa da Sagrada Face.
Jesus prometeu muitas graças à quem fizer reparação. Vem rezar e reparar com a gente toda 3ª feira. Acesse o canal da Paróquia no link:
www.capeladasagradaface.com.br
Prof. Emílio
Pároco leigo da Paróquia Sagrada Face de Tours
Comentários
Postar um comentário
Todos os comentários passam pela moderação do site antes de serem publicados.