COMO RECEBER INDULGÊNCIA NA FESTA DA MISERICÓRDIA


A Festa da Misericórdia acontece no domingo logo depois do Domingo de Páscoa (oitava de Páscoa) - e foi determinada pelo próprio Jesus.

A Indulgência Plenária da Festa da Divina Misericórdia foi instituída pelo próprio Jesus, que disse à Santa Faustina:

(Diário 1109) "Desejo conceder Indulgência Plenária às almas que se confessarem e receberem a Santa Comunhão na Festa da Minha Misericórdia."

Portanto para receber a Indulgência Plenária prometida por Jesus é preciso se confessar e comungar na Festa da Misericórdia.

A Confissão Espiritual será feita no sábado antes do Domingo da Misericórdia às 18 horas, começando com a oração do Terço Mariano e depois indo para a Confissão. Assim chegaremos em estado de graça para a Festa da Divina Misericórdia.

Participando da Festa da Divina Misericórdia na Paróquia Sagrada Face de Tours ao vivo às 9 horas, estando em estado de graça e fazendo a Comunhão Espiritual receberemos a Indulgência Plenária.

Participe no canal da Paróquia:  www.capeladasagradaface.com.br

Essa Indulgência é muito importante pois Jesus prometeu à Santa Faustina:

(Diário 300) "Aquele que nesse dia se aproximar da Fonte da Vida receberá o perdão total das culpas e das penas."

No parágrafo 699 do Diário de Santa Faustina Jesus diz:

"Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores. Neste dia estão abertas as entranhas da Minha Misericórdia. Derramo todo um mar de graças sobre as almas que se aproximam da Fonte da Minha Misericórdia. A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das culpas e das penas. Neste dia estão abertas todas as comportas divinas, pelas quais fluem as graças. Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de Mim, ainda que seus pecados sejam como o escarlate."

Ó Sangue e Água que jorrastes do Coração de Jesus, como fonte de misericórdia para nós, eu confio em Vós!

Jesus, eu confio em vós!

Prof. Emílio

Pároco da Paróquia Sagrada Face de Tours 

www.capeladasagradaface.com.br


 




Comentários